20 de agosto de 2010

Dental Plus - Depoimentos

Com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso atendimento e o atendimento dos nossos prestadores credenciados, disponibilizamos em nosso website uma Pesquisa de Satisfação para dentistas e associados.

Veja abaixo alguns depoimentos deixados sobre o Convênio Odontológico Dental Plus:


"A DENTAL PLUS está de parabéns, pois possui um atendimento e metodologia de trabalho muito bons!"

(Dra. Lilian Isabella Vallares Ezaki).


"Agradeço o atendimento e serviço prestado por toda equipe DENTAL PLUS e acho que quando tem que elogiar tem que ser feito e ditado. Parabéns e continuem prestando serviços de qualidade."
(Instituto Odontológico Nunes Araújo) 


"A DENTAL PLUS é uma empresa que tem evoluido com seus serviços, e agradecemos por fazer parte e acompanharmos estes."
(Renato Vicente Ferreira)


"Sou novo com a empresa, nao tenho queixa, pessoal sempre pronto a atender e tirar as dúvidas. agradeço a atenção e espero que nossa parceria seja bem duradora; abraço a todos."
(Diego Vaveres Annunciato)


"Gostaria de parabenizar ao grupo da DENTAL PLUS pela eficiência, pontualidade e credibilidade que tem dado a todos os seus credenciados e espero poder contar com essa parceria por muitos anos. Abraços,Dra. Katya."
(Katya Gomes Moreira)


"Estou percebendo que vocês estão se empenhando em melhorar e isso com certeza trará benefícios a todos!!! Parabéns! Dra Marisa"
(Marisa Inês S. Madeira)


"Acho muito bom receber tais informações isso nos dá a segurança que precisamos antes de procurarmos um profissional da área. Sou paciente da Dental Plus também meu filho Elvis Nascimento, alias através do qual conheci a empresa, fui muito feliz,pois as profissionais que me atenderam me fizeram me sentir segura e confortável com a prótese que hoje possuo. Muito obrigada DENTAL PLUS."
(Associada - Leitora do Blog Dental Plus)

Dental Plus - Há 15 anos assegurando sorrisos, gerando negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário