Com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso atendimento e o atendimento dos nossos prestadores credenciados, disponibilizamos em nosso website uma Pesquisa de Satisfação.
No caso dos associados, é possível avaliar o atendimento do dentista e da recepcionista, bem como o tempo de espera para esse atendimento, limpeza e organização do consultório.
Já no caso do dentista, avalia-se o atendimento da Dental Plus (via telefone, e-mail e fax), tempo de espera para aprovação de guias de tratamento, pagamento, e etc.
Qualquer um pode responder ao questionário, inclusive nos enviar sugestões, elogios e críticas.
Com a participação de todos, é possível manter sempre o nosso padrão de qualidade, e inovar cada vez mais.
Você também pode nos ajudar, enviando dicas de assuntos que gostaria de ler aqui no Blog. Basta enviar um E-mail para webmaster@dentalplus-sorria.com.br
Com a participação de todos, é possível manter sempre o nosso padrão de qualidade, e inovar cada vez mais.
Você também pode nos ajudar, enviando dicas de assuntos que gostaria de ler aqui no Blog. Basta enviar um E-mail para webmaster@dentalplus-sorria.com.br
Para acessar a Pesquisa de Satisfação do associado, clique aqui.
Pesquisa de Satisfação do dentista, aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário