30 de abril de 2010

Profissão Dentista

Além da habilidade profissional, todo cirurgião-dentista deve ter competência para conhecer os seus pacientes, saber lidar com as pessoas das mais diversas origens e classes sociais, sempre orientando para que todos entendam a necessidade e importância da saúde bucal.

O dentista sabe identificar, tratar, controlar e prevenir todas as doenças e distúrbios bucais, fazendo da odontologia um campo de trabalho que atinge as mais diversas realidades socioeconômicas.

O profissional Odontológo estuda sobre bochechas, lábios, língua, dentes, gengivas, anatomia e fisiologia em geral. É ele que é responsável pelo tratamento e diagnóstico dos mais diversos problemas que podem acontecer na arcada dentária. Cabe a ele, extrair, restaurar e limpar nossos dentes, além do conhecimento de instalação e manutenção de aparelhos ortodônticos, e também questões estéticas.

Toda a Equipe Dental Plus trabalha há 15 anos, sempre com a preocupação em proporcionar tanto o tratamento clínico quanto o ortodôntico pelo menor preço, com a melhor rede credenciada, os melhores dentistas e o melhor atendimento.

Em comemoração do dia 1º de Maio, dia do Trabalho:
PARABÉNS à toda Equipe do Convênio Odontológico Dental Plus, à todos os Dentistas, Corretores e Empresas parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário