12 de julho de 2010

Movimento "ABRA A BOCA, BRASIL!"

"Abra a Boca, Brasil! – Movimento Nacional de Valorização da Odontologia Brasileira", foi apresentado oficialmente à comunidade dos Cirurgiões-Dentistas em São Paulo.

Segundo o publicitário Haroldo Vieira, criador do tema e coordenador da campanha de divulgação do Abra a Boca, Brasil!, o objetivo é conscientizar os Cirurgiões-Dentistas de que é necessário eleger os representantes da classe para defender os interesses da Odontologia nas esferas legislativas. "O primeiro passo para mudar esse cenário de desrespeito à classe é eleger os Cirurgiões-Dentistas que estão se lançando como candidatos por todos os estados da federação. Eles são os representantes mais legítimos dos interesses da Odontologia. Dentista tem de votar em dentista", defendeu Vieira.

"Trata-se de uma oportunidade muito importante, que não pode ser desperdiçada. É preciso garantir a presença de Cirurgiões-Dentistas no Congresso Nacional e nas assembleias legislativas de todos os estados. Candidatos leigos jamais defenderiam os projetos da Odontologia com o mesmo empenho. É preciso eleger representantes dentistas, construir uma bancada da Odontologia", enfatizou.

O canal de comunicação para as entidades que quiserem manifestar seu apoio oficial ao Abra a Boca, Brasil! e para todos aqueles que quiserem obter mais informações sobre o movimento é contato@abrabocabrasil.com.br.

[Fonte de Pesquisa: Sinog]

Nenhum comentário:

Postar um comentário