27 de outubro de 2010

Vale a pena ter convênio odontológico?

Para você que tem dúvidas se vale a pena ter um convênio odontológico, nós temos a resposta: Sim!

A Assistência Odontológica sempre foi vista como um serviço de alto custo e pouco acessível. Em função disso, já é de costume as pessoas só procurarem um dentista em casos extremos de dor. Mas com o Convênio Odontológico Dental Plus, são diversas as vantagens atreladas à qualidade e agilidade no atendimento.

Nós não nos preocupamos apenas com o seu bem-estar e satisfação, mas também com condições favoráveis de saúde bucal. Mais importante do que tratar os dentes, é a possibilidade de fazer toda a prevenção de doenças com consultas regulares ao dentista. E isso é possível - pagando um pouquinho por mês!

Temos dentistas credenciados em 22 Estados do Brasil que atendem todas as especialidades, incluindo clínicas de emergência 24 hs.

Valores do Convênio Odontológico:
- Plano Clinic Plus [Individual OU Familiar]
Cobertura para Tratamento Clínico (por exemplo: restaurações, radiografias, tratamento de canal e gengiva, extrações, limpezas, aplicação de flúor e cirurgias em consultório).
--------R$ 34,90 mensais

- Plano Orto Plus
Toda cobertura do Tratamento Clínico + Tratamento Ortodôntico (aparelho fixo ou móvel, incluindo as manutenções, radiografia e documentação).
--------R$ 75,00 mensais

Quer mais informações?
Com a Dental Plus você pode tirar todas as suas dúvidas Online através do nosso CHAT.

» Acesse www.dentalplus-sorria.com.br e conheça também as vantagens do Plano de Saúde Empresarial.


Assegurando sorrisos, gerando negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário