29 de dezembro de 2011

Especial: Feliz Ano Novo!

Teve um post de natal, então nada mais justo do que um de ano novo também.
Dessa vez, quero aproveitar a chance para em nome de toda a equipe Dental Plus desejar o melhor para todos neste ano que está chegando, e que possamos manter o sorriso.
Com certeza todos nós passamos por bons e maus momentos em 2011, os bons vamos guardar como boas memórias e os ruins vamos levar como aprendizado. Tudo o que vivemos sempre vai nos servir pra alguma coisa, tudo é sempre uma lição e faz parte da nossa história de vida, e a nossa história de vida é o que faz sermos o que somos. Então, agora nessa passagem que marca uma nova chance de recomeço, mesmo que simbolica, vamos concentrar todas as nossas energias positivas e vamos sorrir, sorrir para o futuro e para a esperança, vamos sorrir para os nossos amigos e familiares que estão ao lado e acima de tudo, vamos sorrir para a vida, que por mais que reclamamos é incrivelmente maravilhosa. O fato de viver por si só já é um milagre, temos que aproveitar essa chance, essa dádiva, e viver da forma mais gloriosa que podemos!

E para não perder o costume, vou postar uma música que eu já postei no facebook, mas a letra é tão maravilhosa e tem tão a ver com o momento, que tem que ser postada novamente:






E também um vídeo com os fogos de Sydney! Maravilhosos:




Feliz ano novo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário