25 de dezembro de 2011

ESPECIAL: DICAS DE FILME E MÚSICAS DE NATAL!

No Facebook e no Twitter a Dental Plus já anda postando vários vídeos de músicas para comemorarmos o Natal, esse dia tão importante em que comemoramos, trocamos presentes e aproveitamos para ficar com a família e amigos! Antes de tudo, desejamos a todos um Natal maravilhoso repleto de alegrias!
E para aqui no blog não passar em branco, um post especial sobre músicas e filme que tem como tema o natal! Começo com uma dica para assistir com a família, o filme “O Estranho Mundo de Jack”, idéia de um dos diretores mais sensacionais do mundo, Tim Burton.
Esta animação em stop-motion mostra mundos paralelos para cada feriado do ano, onde em cada um os feriados eram preparados durante o ano todo para serem apresentados no Mundo Real.  Jack, o arquiteto chefe do Halloween é um tipo de monstrinho que tem ações equivocadas, mas não é uma má-pessoa, embora meta os pés pelas mãos ao seqüestrar o Papai Noel e tentar tomar o Natal para si.
“Estávamos querendo fazer algo único. Aquela era a oportunidade para trabalharmos com Tim Burton e dizer ‘Conseguimos pensar fora do óbvio. Podemos fazer coisas fora do comum e diferentes’”, afirmou Hoberman, dos estúdios Disney.



“Sempre ficou claro que Jack seria, de todas as maneiras, um filme de Tim Burton, mas o que isso quer dizer? É um filme, diriam seus críticos, no qual os detalhes do extraordinário design de produção tiveram mais atenção do que a história (...) Em o Estranho Mundo de Jack, o design sempre vence.”
O design era mais importante, o que faz um filme visualmente maravilhoso, mas não vale esquecer que o roteiro é trabalho de Caroline Thompson, que também escreveu Edward Mãos de Tesoura. Isso é, o roteiro é de excelente qualidade também.
Agora dicas de músicas! No facebook já foi postada Dont Shoot me Santa, do The Killers e Wind of Change do Scorpions, ambas muito boas! Mais algumas que eu posso mostrar são especiais de Natal, confiram os vídeos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário