3 de novembro de 2010

Como acabar com a dor de dente?

Procurando remédio caseiro para dor de dente?

Já dizia Shakespeare: "Até hoje não houve filósofo que padecesse pacientemente de uma dor de dente".

Ter dor de dente significa que algo está errado com ele! Por esse motivo, apenas procurar "receitas caseiras" na Internet não irá te ajudar... Alguns "mitos" podem até piorar o seu quadro clínico.
O ideal é procurar um dentista o quanto antes. Só um profissional poderá tratar essa dor de forma que ela não volte mais.

Ah, mas e se a dor for no meio da madrugada ou em um feriado? Bem, com a Dental Plus você pode facilmente encontrar uma de nossas clínicas credenciadas com atendimento de emergência 24 hs (inclusive domingos e feriados). Basta clicar aqui.

Maaas, se não puder esperar chegar até o consultório, eis aqui uma "receita" disponível na internet, dada por um homem chamado Traute Klein:

"Para se livrar rapidamente da dor de dente, belisque (pressione forte usando os dedos indicador e polegar) a parte inferior do lóbulo da orelha, do lado em que está o dente que dói. Quando você ficar cansado de ficar apertando com os seus dedos, você pode usar um brinco com pressão alta de fixação na orelha ou até um prendedor de roupa."
Klein finaliza: "Este é o remédio mais impressionante que eu conheço. Ele vem da prática oriental do shiatsu, também chamado de acupressura, e ele usa os mesmos pontos da acupuntura."

Uma coisa é certa... Se a dor de dente não passar, pelo menos você terá com o que se distrair: a dor na orelha =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário