8 de setembro de 2010

Promoção - HOPI HARI

A Dental Plus acaba de lançar mais uma promoção. Dessa vez, não importa se você é dentista, associado, corretor ou ainda não é nosso cliente. TODOS podem participar!

Quer saber como você pode concorrer a dois passa-portes para o HOPI HARI?
Basta se dirigir até a sede da Dental Plus [Rua Campos Sales, 694 - Centro - Santo André/SP], preencher o cupom com NOME, E-MAIL, TELEFONE para contato e colocar o seu cupom na urna.

O sorteio será no dia 10 de novembro de 2010 - E o nome do vencedor será divulgado no site da Dental Plus e em todas as nossas redes sociais.

APROVEITEM!!!

 Regulamento da PROMOÇÃO:

1. Fica terminantemente proibida a participação de funcionários da empresa organizadora, bem como seus ascendentes, descendentes e cônjuges.
2. Para participar da promoção é obrigatório o completo preenchimento do cupom, em língua portuguesa e com dados válidos.
3. O sorteio do vencedor será feita no dia 10 de Novembro de 2010 na sede da Dental Plus (Rua Campos Sales, 694 - Centro - Santo André), e o ganhador será divulgado no site www.dentalplus-sorria.com.br e nas respectivas redes sociais da empresa.
4. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.
5. O vencedor da promoção deverá retirar os 2 (dois) passa-portes Hopi Hari na sede da Dental Plus (Rua Campos Sales, 694 - Centro - Santo André).

Nenhum comentário:

Postar um comentário