11 de setembro de 2013

Dicas ajudam a deixar dentes perfeitos para o casamento





Quando marcar a consulta: Recomenda-se uma consulta pelo menos 90 dias antes do dia do casamento. - Tempo médio check up digital: 1 hora.
Limpeza: Independente do casamento, é indicado fazer uma limpeza duas vezes por ano, a cada seis meses. Calcule para deixar uma limpeza para uma semana antes do casamento. Há casos especiais em que é necessário acompanhamento a cada 30 dias, mas somente em casos especiais diagnosticados por avaliação do profissional. - Tempo médio de limpeza: 1 hora.
Para endireitar os dentes: Os tratamentos com aparelho ortodôntico variam muito de tempo, casos simples que demoram um ano até outros que precisam de cinco anos. Então a ordem é: procure um ortodontista antes até de fechar a lista de convidados. - Tempo médio para endireitar os dentes: depende de cada caso.
Para endireitar os dentes em tempo recorde: O procedimento indicado para quem deixou para a última hora são as lâminas de porcelana ou as lâminas de resina. - Tempo médio para endireitar os dentes com lâminas de porcelana: 72 horas antes do casamento - Tempo médio para endireitar os dentes com lâminas de resina: 4 horas.
Dentes branquinhos: Pode-se usar o método caseiro, em que o dentista faz um molde da sua arcada e indica o produto a ser passado. Ou o clareamento feito no consultório. - Tempo médio para clareamento em casa: duas semanas - Tempo médio para clareamento na clínica: duas sessões, com tempo médio de uma hora.

Fonte: saude.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário