26 de janeiro de 2010

Bem-Vindo à Dental Plus!

A DENTAL PLUS vem há mais de quinze anos desenvolvendo e acumulando know-how no que diz respeito à prestação de serviços na área odontológica.

Nossa postura profissional foi desenvolvida através de trabalhos de pesquisa e consultoria especializada na área de odontologia, oferecendo soluções de alta qualidade em saúde bucal visando uma organização empresarial de alto nível.

Conta com estrutura operacional totalmente informatizada, através de softwares específicos para Convênio Odontológico, além de outros Softwares Gerenciais, o que nos permite o acompanhamento constante da nossa carteira de clientes.

Disponibiliza ainda Central de Atendimento ao Cliente, equipada com o que há de mais moderno em telefonia; além de pessoal treinado para resolver quaisquer dúvidas de nossos associados.

A DENTAL PLUS mantém uma Rede Credenciada composta por consultórios particulares, escolhidos através de critérios rigorosos de seleção profissional, com acompanhamento e vistorias periódicas.

Além disso, possui flexibilidade para ampliar a rede credenciada em qualquer região do País.

VANTAGENS DA ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

As estatísticas mostram que os benefícios do Plano Odontológico são reais e imediatos, sendo um dos mais utilizados nas empresas que o oferecem. A grande freqüência de utilização atrelada ao baixo custo representa uma excelente vantagem para as empresas que proporcionam o benefício aos seus funcionários. A assistência odontológica visa desenvolver nas empresas não só bem estar e satisfação mas também condições favoráveis de saúde bucal sendo um benefício trabalhista dos mais solicitados.

Vantagens para os Funcionários - A Assistência Odontológica sempre foi vista como um serviço de alto custo e pouco acessível. Em geral, a maioria da população só busca um serviço profissional odontológico diante de dor intensa ou de situações de gravidade. A assistência odontológica DENTAL PLUS oferece uma relação custo-benefício altamente atraente o que faculta um maior acesso ao benefício.

Vantagens para a empresa - através de dados coletados em nossa carteira observamos que as empresas associadas registram significativos aumentos em seus índices de produtividade, em função de diversos fatores, dentre os quais destacamos:

Melhor relacionamento interpessoal
Melhoria da imagem corporativa
Maior compromisso do seu pessoal
Menor ocorrência de emergências odontológicas
Aumento da auto-estima dos funcionários
Redução do absenteísmo
Benefício indireto nos salários com tendência pró-benefício
Retorno do investimento reforçado pelas vantagens fiscais, conforme Portaria do MF nº 41 de 15/02/1974 e

Decreto 58.400 e 18/05/1966, que permite abater as despesas com planos de assistência à saúde e odontológicos